Fispal Food Service, maior evento da América Latina para o setor de alimentação fora do lar, e a Fispal Sorvetes, referência no segmento de gelados comestíveis, reuniram em 2025 mais de 70.497 visitantes, 2.200 marcas expositoras e participantes de 26 países. Ocupando 45.000 m² de exposição no Distrito Anhembi, o evento promoveu 10 atrações com conteúdos exclusivos e mais de 40 iniciativas sustentáveis.

Desafios

    • Público com perfil amplo e diverso, exigindo segmentações específicas.
    • Integração com outras frentes de mídia
    • Necessidade de sinergia entre mídia digital e offline.
    • Público internacional com jornada mais longa e baixa maturação inicial.
    • Responsável por entregar o maior volume de credenciamentos da história do evento.

 

A campanha foi estruturada em três grandes fases, respeitando o funil de jornada:

    • Fase 1 | Construção de audiência: Foco em engajamento, testes de criativos e validação de públicos.

    • Fase 2 | Conversão progressiva: Adoção de estratégias de remarketing e Lookalike, com foco em públicos quentes.

    • Fase 3 | Aceleração com mídia de massa: Integração com campanhas em TV Globo, GloboNews, Band, rádio e OOH, impulsionando buscas e reforçando o funil digital.