Fispal Food Service, maior evento da América Latina para o setor de alimentação fora do lar, e a Fispal Sorvetes, referência no segmento de gelados comestíveis, reuniram em 2025 mais de 70.497 visitantes, 2.200 marcas expositoras e participantes de 26 países. Ocupando 45.000 m² de exposição no Distrito Anhembi, o evento promoveu 10 atrações com conteúdos exclusivos e mais de 40 iniciativas sustentáveis.


Desafios
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- Público com perfil amplo e diverso, exigindo segmentações específicas.
- Integração com outras frentes de mídia
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- Necessidade de sinergia entre mídia digital e offline.
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- Público internacional com jornada mais longa e baixa maturação inicial.
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- Responsável por entregar o maior volume de credenciamentos da história do evento.
A campanha foi estruturada em três grandes fases, respeitando o funil de jornada:
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- Fase 1 | Construção de audiência: Foco em engajamento, testes de criativos e validação de públicos.
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- Fase 2 | Conversão progressiva: Adoção de estratégias de remarketing e Lookalike, com foco em públicos quentes.
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- Fase 3 | Aceleração com mídia de massa: Integração com campanhas em TV Globo, GloboNews, Band, rádio e OOH, impulsionando buscas e reforçando o funil digital.